Leo Inscrição
4 participantes
Página 1 de 1
Leo Inscrição
Seu nome no jogo: LeoHD ou Leo Stronda ( VEM MONSTROOOOO)
Sua Idade: 17
Onde voce mora (País): Rio de Janeiro (Mermão)
Você tem headset?:tenho
O seu SteamID:
Porque você acha que é capaz de ser um mod?: Bom eu sou muito dedicado no que eu faço ja fui adm de alguns servidores de ttt e sou ainda do trouble in n00b town e eu sei lidar com as "crianças" se é q vc me entende ʕ ͡° ͜ᴥ ͡° ʔ
Como você pode ajudar o server: Vou ser muito abuuzer (ZUERA) Bom cara vou tentar ajudar todos os players e tentar fazer que nao haja rdms
Quantas horas por semana você joga nos nossos servidores?: mais de 8 mil acho que umas 10 horas por dia pq fico o dia todo no pc
Sua Idade: 17
Onde voce mora (País): Rio de Janeiro (Mermão)
Você tem headset?:tenho
O seu SteamID:
Porque você acha que é capaz de ser um mod?: Bom eu sou muito dedicado no que eu faço ja fui adm de alguns servidores de ttt e sou ainda do trouble in n00b town e eu sei lidar com as "crianças" se é q vc me entende ʕ ͡° ͜ᴥ ͡° ʔ
Como você pode ajudar o server: Vou ser muito abuuzer (ZUERA) Bom cara vou tentar ajudar todos os players e tentar fazer que nao haja rdms
Quantas horas por semana você joga nos nossos servidores?: mais de 8 mil acho que umas 10 horas por dia pq fico o dia todo no pc
LeoHD- Mensagens : 3
Re: Leo Inscrição
" Vou ser muito abuuzer "... Eu aprovaria EUHuehEUhuehueHuhue
Neskarzinhu- Mensagens : 2
Re: Leo Inscrição
Desculpa Leo, mais por enquanto ja tem muitos Staff, depois que diminiur o volume a gente leva o seu pedido em concideração!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos